segunda-feira, 30 de março de 2009

Luciana Vicente

Conheci os sapatos da Luciana Vicente já faz um tempinho na AND multimarcas, mas aqui em Brasília não é muito fácil achar... até mesmo nas minhas andanças por São Paulo não fui feliz... ela não tinha site, a pesquisa no google não me dava muito resultado...

O tempo passou e não é que a moça do interior de São Paulo, formada em administração e com especialização em moda em Florença na Itália, cresceu e apareceu? Hoje é sócia numa multimarcas em São Paulo (a Mandarinna), exporta seus modelos e você pode conferir isso tudo em seu site.

Um detalhe me chamou muito a atenção... ela faz modelos sob medida para noivas! Só as noivas sabem o quanto é difícil achar um sapato bacana para casar (tirando minha amiga Julis que casou de MANOLO)!



Esse é o meu (ainda) único modelo da marca... meia pata, altíssimo, salto grosso... e ele é ROXO!!! Amooooooooo...


Um comentário:

www.poetticashoes.com disse...

Gopstaria do telefone dessa loja em Brasilia, minha irmã se mudou a pouco tempo para aí, não conhece muita coisa!

Obrigada