segunda-feira, 30 de março de 2009

Bichos - Ontem, hoje e sempre!

Na década de 90 as estampas de bichos iam e vinham... geralmente nas coleções de inverno e sempre beirando o exagero. Depois da virada do sécuro ficou mais fácil encontrá-las em todas as coleções... inverno, verão... alguns mais discretos... outros nem tanto...

Confesso que sempre gostei! Fica fácil para quem adota um out fit monocromático com frequência, como eu e minha relação de amor com a cor preta!


O peep toe vermelho de salto coberto da Franziska Hübener me conquistou assim que bati o olho nele... é bem verdade que o amor a primeira vista ficou abalado quando soube o quanto teria que desembolsar para levá-lo comigo, mas como o amor sempre vence e ele é lindo de viveeeer, a dor no bolso foi menor do que a esperada (ou devo dizer que foi devidamente ignorada?).




Já a sandália é da Bob Store e fica um escândalo
nos pés... até um tempinho atrás você poderia encontrá-la a preço módico na ponta de estoque da marca em São Paulo, na rua João Cachoeira, Itaim (desculpem, não lembro o número).


A sapatilha liiiiiiindaaa com tachinhas douradas (já disse aqui que é it da estação detalhes dourados) e um tom de vermelho quebrando a monotonia é do Jorge Bischoff - confesso que até a minha mãe adquirir esse sapato eu não o conhecia! Vale conferir o site
Aqui em Brasília você encontra na Agiafatto.

O último exemplar, também da mamãe, é uma da Lenny (que eu AMO), básica, confortável, salto médio e grosso... linda, linda!

Nenhum comentário: