quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu amo TAO!!!



Sim, eu amo TAO!!!









A TAO Galeria oferece para nós, louuuuuucas por sapatos, produtos diferenciados, confortáveis e de ótima qualidade! Tudo bem que o preço não é lá muito camarada, mas garanto que vale cada centavo pago! Acima 3 exemplares de peso!







Detalhes dos saltos nada básicos, marca da TAO!!!










Tenho alguns pares da marca e sou absolutamente apaixonada por eles! Dois deles, que ouso publicar as fotos (porque os saltos são demaiiiiissss) estão pedindo aposentadoria, mas eu não concedo nem com reza braba!

Martha Ribeiro e Mariana Giorgi são as responsáveis pela criação dessas preciosidades... sim, sou fã declarada! Tanto que tenho dois pares do mesmo modelo... pode conferir nas fotos abaixo... são escandalosamente liiiiiindoooosssss!
















A marca não possiu loja e o site está em construção tem um boooooom tempo... elas vendem os sapatos da TAO em lojas multimarcas (aqui em Brasília você pode encontrar na Fato Vestimenta e em São Paulo na NK Store), além de fazer sapatos para 20 estilistas!


Esses são os 'impublicáveis' que eu amo de paixão!








Beijocas estaladas!






Um comentário:

Ju Rocha disse...

Olá, Martha!
Tudo bem?
Tenho um sapato novíssimo de salto de camurça e plataforma em madeira da TAO que gostaria de vender. Não queiram saber o quanto eu paguei nele. Novo, impecável, nunca usei! Tamanho 36. Mega oportunidade.
Posso te mandar uma foto para avaliação? Tem interesse?
Grata,
Juliana