domingo, 16 de agosto de 2009

Stagione!!!

Nossa... quase dois meses... oh vida!
Então, para me redimir de maiiiiiiiis uma demora apresento Stagione!

3 modelos que eu adoro: off white e preto folhas,
bege e azul e amarelão com azulão!
Essa marca ou fábrica é tudo de lindo... e bom!
Tá certo, é cara, mas o preço nem chega perto das grandes marcas!


Coral, lindo!

São sapatos feitos à mão em sua maioria! E as cores?
Você, se procura algo básico ou clássico até vai encontrar,
mas aposto que não vai comprar!!!
Simplesmente porque os coloridos são simplesmente ENCANTADORES,
além de confortáveis! Eu sempre ouço elogios quando os uso!

São duas tonalidades de azul!
Cinza escuro, cinza claro e branco - azul metálico e azul escuro -
preto, cinza e branco - azul e amarelo - azul e bege - coral!
As cores e combinações são de enlouquecer!
Quando o sapato é de uma cor, sempre achará detalhes dourados
ou a sua única cor é no mínimo singular!


Mais um para a série "Se amo, tenho 2"
Uva em couro e preto verniz, ambos com detalhes dourados!
Sou fã e só sei de um lugar onde você poderá encontrá-los aqui em Brasília - na Agiafatto!
Já revirei a internet atrás e ainda não fui feliz... ainda!
Mostro aqui alguns dos meus exemplares - tenho dois que comprei na promoção!
Bjos e deliciem-se!

Nenhum comentário: