sábado, 27 de junho de 2009

Promoçõessss

E começou a amada... ooops... famigerada época das promoções...
Aquela que você torra o que tem e o que não tem
comprando quase tudo pela metade do preço!
Arezzo, Copodarte, Santa Lolla
são algumas das lojas que já começaram a maratona para esvaziar os estoques
(e lotar os nossos armários) de inverno já pensando na chegada do verão...
que só vai demorar pouco menos que 6 meses para chegar!!!
Um mero detalhe...
O lado bom (e ele sempre existe!) é que em pleno inverno
você pode comprar uma bota pelo preço real
ou pelo menos justo, sem precisar vender um pulmão para pagar!
E como estoque empacado é dinheiro parado...
vamos baixar os preços minha gente!!!
Confesso que ainda não olhei promoção (de sapatos - sim, surreal)!
Assim que souber de uma mega oportunidade não deixarei passar e,
claro, irei compartilhar com as minhas amigas internautas!!!
Beijinhos e preparem a carteira!
IT'S SALE TIME

Um comentário:

Mulher Moderna disse...

Olá Barbara!!
APAIXONEI no seu blog!
Aii que perdiçãoooo.
Mas pelo menos achei uma pessoa louca com sapatos como eu. Vc acredita q tenho mais sapatos que roupa? rsrsrs
Moro no DF (Aguas Claras) a 6 meses e como ainda não conheço nada por aqui, espero muitas dicas suas por aqui
Visite tb meu blog pra trocarmos figurinhas.
Bjooo no coração!!