domingo, 5 de abril de 2009

PECHINCHA!!!

Quem já não se apaixonou por um par de sapatos caríssimo, comprou, gastou uma baba e depois se arrependeu ou não conseguiu usar???

Peep toe Paula Torres todo de lantejoulas... NOVO!

Bom, como LOUCA por sapatos já cometi meus desatinos nesse sentido...


Sapato anabela e meia pata da New Order NOVO!

Tenho alguns (vergonha de dizer vááários) pares de sapatos lindos que não combinam comigo ou simplesmente incomodam com 2 minutos de uso - meus pés não são fáceis de calçar (altos e largos) e não é qualquer sapato que calça bem e me deixa confortável.

Sandália de tiras de verniz, com uma flor e pequenos strass... NOVA!

Achando injusto, para não dizer absurdo, deixar esses sapatos comprados com tanta alegria ficarem velhos sem uso, coloquei alguns (vamos aos poucos porque a dor é grande)
a venda no bazar eletrônico da minha irmã caçula - oi Bubuca!!!

Sandália Shoestock roxa e com um solado inspirado em Pucci... NOVA!

Todas amam uma promoção e todo mundo merece encontrar um sapato lindo por menos da metade do preço, paras as felizardas que calçam 37 - como eu - indico o blog
http://bazarnaoreparenabagunca.blogspot.com/.

Estamos trabalhando para que ele fique bacanérrimo!


Sandália de couro imitando cobra com tiras douradas... super sexy... usei UMA VEZ!

Mostro aqui a minha contribuição para o blog: 2 dos sapatos já estão a venda e os outros entraram em breve!
PS: quem quiser colocar suas coisas pra vender
é só entrar em contato com a Bruna no email que está no blog!

Beijocas estaladas!

Nenhum comentário: